MAPA DA VILA ANA RITA

MAPA DA VILA ANA RITA
GOOGLE MAPS

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Saldo da “ocupação”: 28 escolas vandalizadas e equipamentos furtados


O saldo PARCIAL (ainda falta conferir muitas escolas) dessa ocupação é o seguinte: 28 escolas foram vandalizadas, com direito a equipamentos furtados. Entre outras coisas, “sumiram” com tablets, computadores, TVs, projetores, impressoras etc. Além da destruição completa de algumas unidades, algo já mostrado em programas de TV, com imagens fartas e amplo registro da devastação, para o caso de alguém achar que se trate de notícia inventada.
No fim, é isso. A militância partidária organizada não estava nem aí para a educação. Em primeiro lugar, porque sempre ignorou os desmandos de Dilma Rousseff nessa área (jamais poderiam bater de frente com o partidão, não é mesmo?). Agora, com a revelação do vandalismo e dos furtos, e considerando que isso atingirá justamente o estudante, a verdade se torna ainda mais clara.
Já demonstramos aqui intenções puramente eleitorais dos grupos partidários que lideraram o tal #OcupaEscola, fazendo dos estudantes mera massa-de-manobra-mirim.
Também já mostramos outros casos de depredação e furtos. A própria imprensa, aliás, pelas tantas reconheceu que, sim, quem liderava a coisa toda eram pessoas ligadas a partidos (ou ninguém estranhava aqueles homens velhos, calvos e de barba, liderando passeatas que seriam de “estudantes secundaristas”?).
FONTE: www.implicante.org

Um comentário:

Unknown disse...

Olá
Gostaria de saber a localidade das 28 escolas que foram ocupadas.

Obr