MAPA DA VILA ANA RITA

MAPA DA VILA ANA RITA
GOOGLE MAPS

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

DISPUTA PELA MESA EXECUTIVA DA NOSSA CÂMARA JÁ COMEÇOU


A disputa pela Mesa Executiva da Câmara Municipal se configura para ser travada entre os vereadores veteranos contra os novatos. A princípio, os nove veteranos parecem mais coesos – acrescenta-se ao time o vice-prefeito e vereador eleito José Carlos Raad – “Doutor Zeca” (PPS), que já foi vereador por dois mandatos. Os veteranos parecem unidos pela reeleição do atual presidente Sebastião Mainardes Júnior (DEM).
Entre os quatorze novatos há pelos menos três candidatos declarados: Mingo Menezes (DEM), Felipe Passos (PSDB) e Ricardo Zampieri (SD). Levam vantagem em quantidade, mas divididos, tendem a perder. Nenhum dos três pretensos candidatos a presidente da Câmara do grupo dos novatos conseguiu a unanimidade.
Ambos os grupos avançam nas conversas entre um e outro grupo. E mais uma vez parece que Mainardes Júnior leva vantagem entre os novatos.
Para ter alguma chance, os novatos precisam deixar o ego de lado e se unir em torno de um nome para a presidência e discutir as composições dos demais cargos da Mesa e comissões internas.
Todos sabem que quem venceu a última eleição para a presidência da Câmara Municipal foi o deputado estadual Plauto Miró (DEM). Com os dois vereadores do seu partido como pretensos candidatos, Plauto respira aliviado por não ter que assumir os compromissos que assumiu para vencer a última eleição do Legislativo Municipal.
O jogo é de tempo – o que talvez os novatos não saibam e estão perdendo. O primeiro grupo que atingir a maioria e se manter unido vence.
fonte: blogdojohnny.com.br

OBS: Nossa expectativa gira em torno DA ESCOLHA do nome do vereador eleito MINGO MENEZES o qual já demonstrou interesse pelos problemas da nossa VILA ANA RITA. Vamos acompanhar atentamente o desenrolar dos acontecimentos.


Nenhum comentário: