MAPA DA VILA ANA RITA

MAPA DA VILA ANA RITA
GOOGLE MAPS

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

DIA "D" CONTRA O AEDES AEGYPTI

Amanhã (19), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através do departamento de Zoonoses, realizará diversas atividades para intensificar as ações de divulgação sobre as principais doenças transmitidas pelo Aedes aegypti: dengue, febre chikungunya e zika vírus, seus métodos de combate e controle.
As ações serão realizadas das 8h até às 12h no terminal central, com orientação e prevenção. E no mesmo horário outras equipes do departamento de Zoonoses estarão no bairro São José, partindo do arroio da Madureira. Lá será verificada a existência de recipientes com água, e se encontrado, o material será recolhido.
“Essas ações servem para que a população se conscientize do risco e do aumento do Aedes aegypti. Queremos que a comunidade entenda a importância do papel de cada um nesse combate. Temos que acabar com água parada e precisamos da ajuda de todos”, comenta a coordenadora municipal do Programa Nacional de Combate a Dengue, Priscila Alves.
Fonte: PMPG

OBS; Parabéns pelo iniciativa, mas a Prefeitura deve fazer o "dever de casa" também, não deixando o chafariz de Uvaranas sem funcionar, acumulando água parada, como vem acontecendo durante os últimos anos.

Nenhum comentário: