MAPA DA VILA ANA RITA

MAPA DA VILA ANA RITA
GOOGLE MAPS

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

LADRÕES ARROMBADORES DE RESIDÊNCIAS ESTÃO À SOLTA NA VILA ANA RITA




Relatório da Polícia Militar datado de 29/11/2016 dá conta de furto na Rua Casimiro de Abreu, com roubo de dinheiro e eletrodomésticos. Infelizmente esses relatórios da nossa PM é simplesmente para fins estatísticos da polícia, pois não informa maiores detalhes, principalmente o local do ocorrido. Nota-se que não há interesse algum no detalhamento da ocorrência para informação aos moradores da região. 
Na semana passada arrombaram e adentraram em casa na mesma rua Casimiro de Abreu, com pessoas dormindo, por volta das 4,30 da madrugada. Não roubaram nada porque os proprietários acordaram com o barulho do pé-de-cabra quebrando uma porta de entrada da residência. Recebemos outra reclamação de amigo residente na Rua João Cecy Filho que também sofreu com esse(s) arrombador(es), quando trabalhava durante plena luz do dia sua casa foi arrombada e pertences roubados. Anteriormente vimos gravações de câmeras de segurança flagrando a entrada de ladrões em condomínio na Vila Ana Rita. 
ATENÇÃO: TODO O CUIDADO É POUCO, PRINCIPALMENTE AO AUSENTAR-SE DE SUA RESIDÊNCIA, PROCURE NÃO DEIXÁ-LA SEM NINGUÉM EM CASA, SEJA DE DIA OU DE NOITE.

Nenhum comentário: