MAPA DA VILA ANA RITA

MAPA DA VILA ANA RITA
GOOGLE MAPS

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

PROCON MÓVEL ATENDE NESTA QUINTA FEIRA NO TERMINAL CENTRAL

Nesta quinta-feira, o Procon Móvel estará atendendo em frente ao Terminal Central. O atendimento móvel receberá os consumidores das 13h às 17h para orientação, informações e abertura de processos. Aqueles que pretendem formalizar uma reclamação devem levar comprovante de endereço, RG e CPF. Junto com o Procon Móvel, estará também atendendo a população a unidade móvel da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública.
O Procon Móvel, um veículo adaptado e preparado para a prestação do serviço, dispõe de computadores e conexão de internet para permitir registros e atendimentos em condições idênticas às realizadas na sede do órgão, o que garante um atendimento rápido e eficaz aos consumidores que procurarem a estação para esclarecimento de dúvidas sobre direitos e deveres ou para apresentarem suas reclamações. 
A unidade móvel do Procon é mais uma ferramenta disponibilizada para o consumidor ponta-grossense. Além do atendimento na sede, no Edifício Guaíra, região central da cidade, o consumidor também tem acesso ao Procon através dos telefones 0800-645-1250 ou 151. A consulta também pode ser feita pelo e-mail procon@pontagrossa.pr.gov.br, ou pela página do facebook, @proconpontagrossa.
fonte: PMPG site

Nenhum comentário: