MAPA DA VILA ANA RITA

MAPA DA VILA ANA RITA
GOOGLE MAPS

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

RUA FAGUNDES VARELA - CANO PREJUDICA USUÁRIOS DO PONTO DE ÔNIBUS


Pessoas que precisam esperar o ônibus na Rua Fagundes Varela, VILA ANA RITA, em Ponta Grossa reclamam de um ponto de ônibus, que fica localizado em baixo de um cano de água que sai do muro de uma casa. Segundo as reclamações, quando chove o cano joga água que acaba caindo em cima das pessoas que estão no local.
O motorista Alfredo Roque Leite passa todos os dias em frente ao ponto e afirma que o cano prejudica a população. "As pessoas sofrem, principalmente, quando chove. Precisaria de uma fiscalização no local para que o cano dessa casa fosse retirado. Já reclamamos para os moradores da casa, mas eles não estão ligando para a situação", conta.
O Jornal Diário dos Campos foi até o local para conversar com a moradora Rúbia Tingueleski, segundo ela não há como retirar o cano da casa. "Se eu retirar, não tem para onde escoar a água. Recebo várias reclamações da população. A melhor solução seria a Prefeitura Municipal retirar o ponto de ônibus daqui e colocar em outro lugar", diz.
Segundo o chefe da Divisão de Fiscalização Viária da Secretaria de Planejamento, Luiz Eduardo Lemes, a localização do cano da residência está incorreto. "O problema não é o ponto, mas sim o cano que sai do muro dessa casa. A água precisa escoar na rua e não de uma altura que caia nas pessoas. Mas nós estaremos verificando a situação", afirma.
FONTE;DCMAIS

Nenhum comentário: