MAPA DA VILA ANA RITA

MAPA DA VILA ANA RITA
GOOGLE MAPS

sábado, 20 de outubro de 2012

BINÁRIO DA AV CARLOS CAVALCANTI ESTÁ QUASE PRONTO

Iniciadas em dezembro do ano passado, as obras do Binário da Avenida Carlos Cavalcanti, assim que concluídas devem melhorar as condições de trânsito de quem passa pela via. 
Assim que a obra estiver pronta, o trânsito da região passará por algumas alterações. A avenida Carlos Cavalcanti – principal via de ligação entre o Centro e o Bairros de Uvaranas – passará a ser mão única desde o Supermercado Big até o pensionato Rainha da Paz. Para retornar do bairro sentido ao Centro, o usuário da via vai adotar a Rua João Ribeiro até a Travessa Mário de Alencar, que termina na Dom Geraldo Pellanda.
O secretário Municipal de Obras e Serviços, Celso Sant’Ana declarou que o cronograma de obras segue dentro do estabelecido inicialmente e que está na fase de execução das casas e da guarita elevada e do Corpo de Guarda. “Esperamos entregar essa obra entre novembro e dezembro”, pontuou, ao destacar que grande parte do que está previsto nas obras já está concluído ou em fase final de conclusão. Para construção do Binário, o exército cedeu, ao município, uma área de cerca de 20 mil metros quadrados e avaliada em R$ 2,1 milhões.
FONTE jmnwes

Nenhum comentário: