MAPA DA VILA ANA RITA

MAPA DA VILA ANA RITA
GOOGLE MAPS

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

JUSTIÇA MARCOU JULGAMENTO DO ASSASSINATO DO EX-CONDE-DINHO

A Justiça agendou para o dia 28 de novembro o julgamento do caso ‘Ex-conde-dinho’, que teve bastante repercussão em Ponta Grossa. Pai e filha, acusados da morte de Marcos Cícero Silveira, sentarão no banco dos réus e serão julgados pelo Tribunal do Júri por homicídio qualificado. A sessão, presidida pela juíza Alessandra Pimentel Munhoz do Amaral, vai acontecer no Fórum Estadual, a partir das 9 horas, e deve atrair muitos familiares e amigos da vítima. O assassinato foi cometido em setembro de 2008.

Valéria Ferreira, 23 anos, viúva de Marcos, e o pai dela, Altair Ferreira, foram denunciados pelo Ministério Público. Ele foi o primeiro a ser denunciado, pois confessou a autoria do crime. A moça, por sua vez, foi denunciada em setembro de 2010. De acordo com o documento do MP, assinado pelo promotor Márcio Pinheiro Dantas Motta, a vítima foi assassinada com requintes de crueldade, com mais de 20 facadas – a primeira delas desferida nas costas.
Altair Ferreira responde ao processo em liberdade e Valéria foi presa há pouco mais de um mês. A pedido do delegado Marcus, a Justiça expediu mandado de prisão preventiva contra ela por tentativa de assassinato. Ela teria atentado contra a vida de uma testemunha do crime do Ex-conde-dinho
A tentativa de assassinato aconteceu na Rua Fagundes Varela, vila Ana Rita. Valéria teria atropelado por duas vezes Rodrigo Wienieski, 26. Segundo a polícia, o atentado contra Rodrigo foi uma tentativa de queima de arquivo, pois ele teria testemunhado o assassinato de Marcos, em setembro de 2008. Em agosto deste ano, Valéria teria encontrado o jovem em uma casa noturna e, quando ele chegava em casa, foi atropelado duas vezes pelo veículo conduzido pela moça. O rapaz ficou gravemente ferido, fraturou a clavícula e várias costelas, mas conseguiu sobreviver.
Fonte: dcmais

Nenhum comentário: