MAPA DA VILA ANA RITA

MAPA DA VILA ANA RITA
GOOGLE MAPS

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

VEREADORA SEQUESTRADA É RECUPERADA MAS PODE SER PRESA

Vereadora desaparece depois da posse
A vereadora Ana Maria do PT se encontra nesse momento na Santa Casa de Misericórdia para exames. Segundo sua família ela está hipertensa e desidratada. Após a eficiente ação da polícia com a detenção para depoimentos do seu motorista/assessor o caso foi resolvido. Ninguém sabe como ela apareceu na Santa Casa, pois nada foi revelado, e a policia informou que ela será ouvida e "pode ser presa por FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME."

A vereadora Ana Maria Branco de Holleben (PT), que desapareceu no dia1º de janeiro, depois de assumir o mandato na Câmara Municipal de Ponta Grossa está internada na Santa Casa da cidade. A informação foi confirmada pelo deputado Péricles de Holleben Mello (PT), primo da vereadora. Segundo ele, Ana Maria chegou no hospital há cerca de 20 minutos. Ela estaria desorientada e desidratada e deve ser transferida para o hospital regional.Na manhã desta quarta-feira um assessor da vereadora foi preso. O caso está sendo investigado pelo grupo Tigre, unidade da Polícia Civil especializada em sequestros. O delegado do Tigre que está cuidando do caso, Luiz Alberto Cartaxo, disse que só vai se manifestar sobre o assunto depois de encontrar a vereadora.
A vereadora participou da cerimônia de posse em seu terceiro mandato, que aconteceu no Cine Teatro Ópera na tarde de ontem, e deveria ter comparecido à Câmara de Vereadores para a eleição do presidente da Casa, mas não foi mais vista. O delegado Josimar Antônio da Silva, da Polícia Civil de Ponta Grossa, afirmou nesta quarta-feira em entrevista à rádio Difusora 690 que a vereadora telefonou para um de seus filhos na noite de terça-feira e teria dito que estava bem, mas não informou sua localização.
- Ela ligou, dizendo que estava bem e que a noite manteria um novo contato com o filho. A ligação caiu logo em seguida - disse o delegado.
O vereador Valdenor Paulo do Nascimento, conhecido como Paulo Cenoura, disse em entrevista à radio Difusora nesta quarta-feira que o deputado estadual, ex-prefeito e candidato derrotado a prefeito de Ponta Grossa Péricles de Holleben Mello recebeu um telefonema na madrugada desta quarta-feira em que lhe teria sido dito que ele é que deveria desaparecer no lugar de Ana Maria, que é prima dele. Cenoura foi chefe de Gabinete de Péricles quando ele foi prefeito, de 2001 a 2004.
O automóvel Audi em que a vereadora estava quando desapareceu foi localizado pela Polícia nesta quarta-feira e encaminhado ao pátio da Delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa. Com o desaparecimento de Ana Maria, a eleição do presidente da Câmara Municipal foi adiada.
Fonte:globo.com

Nenhum comentário: