A polícia prendeu na madrugada desta sexta-feira (11), o autor de um dos maiores crimes do Sudoeste paranaense.
Há três anos Gilmar Reolon matou a pauladas a esposa, filhos e sogra e 20 horas depois incendiou a casa onde moravam para queimar os corpos.
Ele foi encontrado hoje pelo irmão Ildemar Reolon e um soldado da Polícia Militar em uma mata onde passou a viver depois do crime.
Após cometer os homicídios, Gilmar tentou se matar amarrando uma corda ao pescoço e se pendurando em uma árvore. Porém, o galho quebrou e o homem fugiu.
Após ser preso e interrogado, Gilmar confessou também a morte do pai. Segundo ele, cometeu o crime para se vingar de violência que sofreu quando tinha 12 anos.
Seis meses depois de matar o pai, o homem assassinou a família. Ele disse que cometeu os crimes para livra-los da fome e vergonha das dívidas que havia criado, incluindo a morte do pai.
Havia suspeita de que Gilmar tivesse morrido no incêndio, mas após a perícia não encontrar vestígios de seu corpo, começaram as investigações. Ate mesmo a Interpol foi envolvida, já que Gilmar poderia ter saído do país. Mas na verdade, a mata onde ele se escondeu durante três anos era bem próxima do local do crime.
Fonte: ctve
Nenhum comentário:
Postar um comentário