Repercusão de assunto que enviamos ao JMNEWS
O cidadão Luiz Almeida procurou o Jornal da Manhã para relatar o drama de uma
família que mora na Rua Carlos Chagas e também para reclamar de serviços que não
foram bem executados pela Sanepar no local. Almeida comenta que no último dia
11, no período da manhã, rompeu uma rede de água da Sanepar na Rua Carlos
Chagas, indo para o Arroio Pilão de Pedra, na Vilela.
Segundo ele, a água desceu no sentido do arroio e ainda invadiu a residência da família que mora ao lado do arroio. O leitor do JM afirma, ainda, que reparos no local já foram efetuados pela Sanepar em outras ocasiões. “Eles (Sanepar) interditaram a rua por mais de 30 dias, faziam o serviço, alguns dias depois voltavam ao local para refazer”, cita.
Almeida questiona a Sanepar a respeito do fato. “O que acontece? Serviços mal feitos da empresa que terceirizou o serviço ou falta de capacidade para resolver o problema? E o povo que paga o pato com falta d´água e interdição da rua. Agora esse acidente no mesmo local”, aponta.
Sanepar não se posiciona sobre o problema
Até o fechamento desta edição, a Sanepar não havia se manifestado a respeito da reclamação do cidadão Luiz Almeida. O Jornal da Manhã manteve contato com a assessoria de imprensa da Sanepar, em Curitiba.
fonte: jmnews
Segundo ele, a água desceu no sentido do arroio e ainda invadiu a residência da família que mora ao lado do arroio. O leitor do JM afirma, ainda, que reparos no local já foram efetuados pela Sanepar em outras ocasiões. “Eles (Sanepar) interditaram a rua por mais de 30 dias, faziam o serviço, alguns dias depois voltavam ao local para refazer”, cita.
Almeida questiona a Sanepar a respeito do fato. “O que acontece? Serviços mal feitos da empresa que terceirizou o serviço ou falta de capacidade para resolver o problema? E o povo que paga o pato com falta d´água e interdição da rua. Agora esse acidente no mesmo local”, aponta.
Sanepar não se posiciona sobre o problema
Até o fechamento desta edição, a Sanepar não havia se manifestado a respeito da reclamação do cidadão Luiz Almeida. O Jornal da Manhã manteve contato com a assessoria de imprensa da Sanepar, em Curitiba.
fonte: jmnews
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