MAPA DA VILA ANA RITA

MAPA DA VILA ANA RITA
GOOGLE MAPS

sábado, 4 de agosto de 2012

SUPOSTA "ex" TENTA MATAR RAPAZ NA VILA ANA RITA


A Polícia Civil abriu inquérito para investigar uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada de ontem, em Ponta Grossa. Segundo o relatório da Polícia Militar, um carro atropelou propositalmente, por duas vezes, um rapaz de 26 anos. Ele sofreu vários ferimentos e está internado no Hospital Bom Jesus.
A irmã da vítima testemunhou o crime. Ela contou à PM que o rapaz estava chegando em casa, na Rua Fagundes Varela, vila Ana Rita, região de Uvaranas, por volta de 2h30, quando um Volkswagen CrossFox, de cor prata, entrou pela contramão e atropelou o jovem. A vítima ficou caída na calçada, o carro fez um retorno e passou novamente sobre o corpo. A irmã do rapaz não conseguiu gravar a placa do carro, mas disse que quem estava na direção era uma mulher loira e no banco do passageiro havia homem mais velho.
O jovem foi levado ao hospital e, segundo a Polícia Civil, teria sofrido fratura de clavícula e quebrado várias costelas. Os policiais ainda apuram o caso, mas há indícios de que a motorista seria uma ex-namorada da vítima. Antes do atropelamento, eles teriam se encontrado e discutido. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. 
Fonte: DCMAIS

Nenhum comentário: