MAPA DA VILA ANA RITA

MAPA DA VILA ANA RITA
GOOGLE MAPS

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

BLOG DA VILA ANA RITA - 07 ANOS


1ª DENÚNCIA POSTADA

1º EDITORIAL

Completamos nesta data (30), sete anos de atividades de utilidade pública para a comunidade especialmente da VILA ANA RITA.
Queremos agradecer o apoio recebido de muitas pessoas para a continuidade desta tarefa, alguns amigos outros apenas seguidores do blog, todos imbuídos com um só propósito de procurar melhorias para o local de nossas moradias.
Temos invariavelmente, durante todo esse período, atendido solicitações e denúncias não só de nossa vila, mas também de outros pontos da cidade, sempre visando sensibilizar as autoridades competentes para a solução de nossos problemas. Muitos foram atendidos, muitos outros ainda continuam pendentes a espera de disponibilidade e boa vontade de quem de direito.
Sempre que possível acionamos a mídia ponta-grossense com ótimo respaldo.
Ultimamente contamos com a parceria do Vereador Mingo Menezes e sua equipe para a tentativa de solução dos nossos diversos problemas, os quais demonstraram grande interesse em interferir junto à Prefeitura Municipal e seus órgãos.
Esperamos poder continuar nesta batalha, pois "o que não é visto não é lembrado" e devemos insistir e cobrar de nossos políticos representantes a solução de nossas prementes necessidades, em todas as áreas de atuação dos mesmos.
Continuamos a disposição de todos para qualquer solicitação ou denúncia visando a melhoria de vida da nossa comunidade.

Nenhum comentário: