MAPA DA VILA ANA RITA

MAPA DA VILA ANA RITA
GOOGLE MAPS

sábado, 3 de setembro de 2016

ARÁBIA SAUDITA: CAVALO DE CORRIDA FAMOSO FOI EXECUTADO POR SER HOMOSSEXUAL.



Um cavalo de corrida famoso com um valor estimado de mais de 12 milhões de dólares americanos, foi sacrificado na sexta-feira, depois de ter sido supostamente pego em relações sexuais com outro garanhão.
O cavalo de 4 anos de idade chamado Al-Hadiye (o presente), é propriedade do príncipe saudita, Alwaleed bin Talal. 
Ele ganhou mais de 6 milhões de dólares durante a última temporada corrida. nomeadamente triunfando na Arábia National Championship Show do cavalo árabe da mostra Qatar International.
O garanhão teria sido pego em duas ocasiões separadas por funcionários da cocheira do príncipe, enquanto ele estava envolvido em relações sexuais com outro cavalo.
Quando isso foi relatado às autoridades, o cavalo foi rapidamente retirado e isolado.
"A homossexualidade é uma doença sobre a qual a ciência sabe muito pouco", disse o presidente do Comité para a Propagação da Virtude e Prevenção do Vício, Sheikh Abdulrahman Al Alsanad. "Temos que proteger o reino a partir desta infecção por todos os meios possíveis na nossa disposição, e isso também significa proteger nossos animais. Nós faremos qualquer sacrifício necessário para proteger a pureza da terra santa ".
A comissão assinou a sentença de morte do famoso cavalo na frente das câmeras de televisão. Este foi concebido para enviar uma mensagem clara de que a homossexualidade, sob qualquer forma, não seria tolerado no reino.
Várias organizações voltadas para os direitos dos animais ou homossexuais, denunciaram a decisão da comissão e a perseguição constante de animais gays no reino.
Fonte Facebook Gibi Santos

Nenhum comentário: