MAPA DA VILA ANA RITA

MAPA DA VILA ANA RITA
GOOGLE MAPS

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

MAIS RADARES NAS RUAS DE PONTA GROSSA

Mais três ruas de Ponta Grossa passarão a contar com redutores de velocidades. Entre elas está a Rua do Rosário, uma das principais artérias do centro da cidade. Outra via contemplada com o equipamento será a Avenida General Aldo Bonde, no Núcleo Santa Terezinha. No último dia 28, uma mulher de 26 anos perdeu a vida ao ser atropelada nesta mesma via por uma caminhonete. O filho dela, de quatro anos, sobreviveu ao acidente.
Por fim, a Rua Siqueira Campos, em Uvaranas, também contará com radares. A informação foi confirmada ontem à tarde pela assessoria de imprensa da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT).
Na segunda-feira, lideranças do Bairro de Uvaranas estiveram reunidas com o presidente da AMTT, Eduardo Kalinoski. “Foi garantida a instalação de seis radares na Siqueira Campos. Essa é uma reivindicação antiga. Já tive vários amigos que perderam a vida nesta rua”, comemora o presidente da Associação de Moradores do Jardim São Marcos, Samuel Vieira. O grupo pede ainda uma rotatória na entrada do Núcleo Borsato.
Informações do Jornal da Manhã.

RELAÇÃO DOS RADARES EM FUNCIONAMENTO


Nenhum comentário: