MAPA DA VILA ANA RITA

MAPA DA VILA ANA RITA
GOOGLE MAPS

terça-feira, 4 de agosto de 2015

FALTA ÁGUA NESTA TERÇA FEIRA EM TODO O BAIRRO DE UVARANAS

VEJAM LINK:
http://www.diariodoscampos.com.br/cidades/2015/08/rompimento-de-rede-afeta-abastecimento-em-uvaranas/1443954/

Tubulação de água potável explodiu por volta das 02h de hoje (04) na rua Carlos Chagas - várias casas foram invadidas e moradores ficaram assustados
Moradores da rua Carlos Chagas, na vila Vilela em Ponta Grossa, acordaram com uma forte explosão durante a madrugada de hoje (04). Uma tubulação de água potável se rompeu por volta das 02h e o barulho assustou os moradores da região que acionaram a Polícia Militar.
A água chegou a invadir algumas casas levou prejuízo aos moradores – todo o asfalto se rompeu com a explosão e o trânsito foi interditado no local. O dano na tubulação deve prejudicar todo o abastecimento de água para o bairro de Uvaranas durante essa terça-feira (04).
A previsão da Sanepar é de que a manutenção no local sigam até, pelo menos, às 16h e moradores do Núcleo Pintagui e Rio Verde já apontam para a falta de água na rede de abastecimento.
A Polícia Militar interditou o trânsito da rua que é uma das transversais da avenida Afonso Celso – o trafego de veículos continuava impedido no começo da manhã de hoje.
Fonte: A Rede

Nenhum comentário: