MAPA DA VILA ANA RITA

MAPA DA VILA ANA RITA
GOOGLE MAPS

sábado, 19 de julho de 2014

BINÁRIO DE UVARANAS "JÁ ERA" - NOVA ALTERNATIVA PARA ENROLAR O USUÁRIO

Projeto do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano prevê vias paralelas à Avenida Carlos Cavalcanti como alternativas de acesso da região leste com o Centro
A Prefeitura de Ponta Grossa descartou a construção de um binário na Avenida Carlos Cavalcanti para desafogar o tráfego da região leste da cidade. Iniciadas na gestão do ex-prefeito Pedro Wosgrau Filho (PSDB) e avaliadas em cerca de R$ 4 milhões, as obras pretendiam dar sentido único à avenida, rumo ao interior do bairro, enquanto a construção de uma via dentro do 13º Batalhão de Infantaria Blindada (BIB) se transformaria no caminho de volta à região central.
Embora as obras na Vila Militar continuem, o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Ponta Grossa (Iplan) fez alterações no projeto de Wosgrau e propôs novas soluções ao sistema viário de Uvaranas. Segundo o Plano Municipal de Mobilidade Urbana, a população terá três alternativas de acesso ao bairro e ao Centro. No projeto, duas vias paralelas à avenida serão aprimoradas, enquanto o sentido da Carlos Cavalcanti continuará o mesmo. As outras ligações devem garantir tanto o caminho de ida como de volta.
FONTE: jmnews

Nenhum comentário: