MAPA DA VILA ANA RITA

MAPA DA VILA ANA RITA
GOOGLE MAPS

terça-feira, 25 de junho de 2013

PREFEITURA PROMETE AÇÕES PARA RECUPERAR RUAS EM PONTA GROSSA


A prefeitura de Ponta Grossa vai desfechar, assim que o tempo ficar estável, uma série de ações para recuperar e consertar o pavimento de dezenas de ruas, afetadas pelas constantes chuvas e com problemas crescentes de deterioração. Segundo a Secretaria de Obras, as ações serão iniciadas tão logo haja condições de ação, com tempo firme. A deterioração do pavimento atinge indistintamente vias centrais e periféricas, em razão do expressivo volume de chuvas e das condições do próprio pavimento.
A determinação para que haja uma rápida ação para a recuperação das ruas atingidas pelas chuvas partiu do gabinete do prefeito Marcelo Rangel, que determinou à Secretaria de Obras que adotasse as medidas necessárias para, rapidamente – assim que o tempo permitir – inicie os procedimentos de reparo e conservação das vias atingidas.
Fonte: PMPG
Comentário: Diversas ruas da Vila Ana Rita, como em toda a cidade, não requer apenas a ação de tapa buraco; precisam de novo recape. A gestão anterior durante oito anos deixou nossas ruas em estado de calamidade. Nada foi feito, além da chamada "operação tapa buraco" e aliás, muito mal feita. Aguardamos que o novo prefeito consiga dar conta da quantidade enorme de vias a serem recapadas principalmente. Exemplos de ruas na Vila Ana Rita que precisam de uma ação emergencial: Rua Zacarias de Góes e Vasconcelos; Rua Francisco Manuel da Silva; Rua Almirante Barroso; Rua João Cecy Filho; Rua Afonso Celso e outras.

Nenhum comentário: