MAPA DA VILA ANA RITA

MAPA DA VILA ANA RITA
GOOGLE MAPS

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

VALÉRIA, CASO EX-CONDE-DINHO TENTA FUGA DA CADEIA


Pai e filha acusados da morte de Marcos Cícero Silveira, no caso que ficou conhecido como ‘Ex-conde-dinho’, não serão mais julgados no dia 28 de novembro. A juíza Alessandra Pimentel Munhoz do Amaral determinou o adiamento do julgamento. 
Ontem, a 1ª Vara Criminal do Fórum Estadual de Ponta Grossa não soube informar o motivo do adiamento e nem se já foi definida uma nova data. Valéria Ferreira, 23 anos, viúva de Marcos, e o pai dela, Altair Ferreira, serão julgados pelo Tribunal do Júri por homicídio qualificado.
O assassinato foi cometido em setembro de 2008. De acordo com a denúncia apresentada pelo Ministério Público, a vítima foi assassinada com requintes de crueldade, com mais de 20 facadas – a primeira delas desferida nas costas.
Valéria Ferreira, que está presa na Cadeia Pública de Ponta Grossa desde o dia 20 de setembro deste ano tentou fugir no último domingo. 
Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Paraná, a jovem teria forjado com uma caneta, o carimbo que é dado nas pessoas que visitam os parentes na cadeia, colocado um óculos escuros, pintado os cabelos de ruivo e tentou sair da Cadeia em meio a outras pessoas, entretanto, ela acabou sendo impedida por um dos funcionários que a reconheceu.
A situação foi encaminhada ontem pela direção do Hildebrando à 13ª Subdivisão Policial (SDP).
De acordo com o delegado-adjunto da 13ª SDP, Leonardo Bueno Carneiro, a polícia irá abrir um inquérito para apurar as circunstâncias em que se deram a tentativa de fuga de Valéria Ferreira, entre elas, como uma tintura para cabelo entrou na Cadeia Pública de Ponta Grossa.
“Um familiar pode ter ludibriado a revista e ter entrado com a tinta”, observa.
Fonte: PRJ2
Ela está sendo acusada também de tentativa de homicídio por atropelamento na Vila Ana Rita.

Nenhum comentário: