MAPA DA VILA ANA RITA

MAPA DA VILA ANA RITA
GOOGLE MAPS

terça-feira, 13 de novembro de 2012

ÔNIBUS COM ESTUDANTES DE CURIÚVA SOFRE ACIDENTE COM MORTE


Uma adolescente morreu e outras 15 pessoas ficaram feridas depois de um ônibus bater contra um barranco na PR-090, em Piraí do Sul. Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o coletivo levava 40 passageiros, a maioria deles alunos entre 14 e 15 anos da cidade de Curiúva. A vítima fatal do acidente foi identificada como Brenda Aparecida dos Santos Batista, de 15 anos.
O destino do veículo era a cidade de Curitiba. A batida ocorreu às 5h45 da manhã no quilômetro 162 da rodovia, entre as cidades de Ventania Piraí do Sul. O ônibus havia percorrido menos de 100 quilômetros quando ocorreu a batida. Curiúva fica a 250 quilômetros de Curitiba. O local do acidente, em Piraí do Sul, fica a pouco mais de 70 quilômetros de Ponta Grossa, nos Campos Gerais.
Reincidência
O local do acidente desta manhã fica a apenas cinco quilômetros de onde um ônibus despencou em uma ribanceira deixando 10 mortos e 29 feridos, no último dia 16 de julho. O coletivo era de Belém (PA) e levava 54 ocupantes. O grupo era formado por estudantes de computação que iriam participar do 32.º Congresso da Sociedade Brasileira de Computação.
Naquela oportunidade, o acidente ocorreu no quilômetro 155 da PR-090, em uma curva. O ônibus e um caminhão baú se tocaram em uma curva e o motorista do coletivo perdeu o controle do veículo. De todos os feridos, 21 (com ferimentos mais leves) precisaram ser levados para o Hospital São Camilo, em Piraí do Sul.
Fonte: Gazetadopovo

Nenhum comentário: