MAPA DA VILA ANA RITA

MAPA DA VILA ANA RITA
GOOGLE MAPS

quarta-feira, 22 de março de 2017

MUDA A LEI PARA TERRENOS BALDIOS ABANDONADOS

Proprietários de terrenos baldios em Ponta Grossa notificados para realizar a limpeza dos imóveis terão prazo de 10 dias para executar o serviço. O prazo atual é de 20 dias, mas nesta segunda-feira (20) foi aprovado na Câmara, em primeira discussão, proposta do Governo Municipal que promove a redução.
Assim, os donos dos imóveis sujos sem construção que não efetivarem a limpeza em 10 dias após a notificação pela Prefeitura terão que pagar multa, que varia de aproximadamente R$ 1,2 mil até perto de R$ 4 mil, conforme o tamanho do terreno. Além disso, a administração municipal pode fazer a roçada e depois cobrar pelo serviço.
Fechando o cerco
A intenção da Prefeitura é fechar o cerco em cima dos terrenos baldios sujos. Nos próximos dias, o prefeito Marcelo Rangel (PPS) vai enviar para análise dos vereadores proposta que estabelece o plantio de grama em terrenos baldios na região central e outros bairros adjacentes, também na tentativa de acabar com os imóveis que provocam problemas pela falta de manutenção.
fonte: blogdodoc.com

Nenhum comentário: