MAPA DA VILA ANA RITA

MAPA DA VILA ANA RITA
GOOGLE MAPS

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

MAIS RADARES NA CIDADE EM 2016

AUTARQUIA QUER TRIPLICAR NÚMERO DE RADARES EM PG

Somando os aparelhos atuais, a cidade contará com 74 radares a partir do final de janeiro do ano que vem. O processo de licitação foi aberto no início do mês e o edital já está disponível no site da Prefeitura de Ponta Grossa. Serão investidos mais de R$ 4 milhões
Ponta Grossa deve contar com mais 49 radares a partir de janeiro. A Autarquia Municipal de Trânsito de Transporte (AMTT) instaurou processo de licitação para a compra e manutenção de novos equipamentos no município. Somando os aparelhos atuais, a cidade contará com 74 radares a partir do final de janeiro do ano que vem.
O processo de licitação foi aberto no início do mês e o edital já está disponível no site da Prefeitura de Ponta Grossa. Ao todo, serão instalados 42 controlares de velocidade (pardais) e sete controladores de avanço semafórico, de parada sobre a faixa e velocidade (furões) em 38 ruas e avenidas do município.
Em contato com a assessoria de imprensa da AMTT, foi informado que a expectativa é que os radares estejam instalados ao final de janeiro, caso não ocorra nenhum problema durante o processo de licitação. As empresas interessadas na contratação devem encaminhar representantes para a sala de licitações da Autarquia às 14h do dia 16 de dezembro.
Os novos 49 pontos foram escolhidos após estudos realizados pelos engenheiros de tráfego da AMTT. Dentre as ruas e avenidas selecionadas, estão a Anita Garibaldi (na Nova Rússia, com dois pardais e dois furões), a Visconde de Mauá (em Oficinas, com um pardal), a Balduíno Taques (no centro, com um pardal e um furão) e a Vicente Machado (no centro, com um furão).
Ruas que recentemente se transformaram em binário também foram contempladas. É o caso da Rua Julia Lopes, na Nova Rússia, que divide o tráfego com a Anita Garibaldi e ganhará dois medidores de velocidade.
A soma dos lotes de radares não deve exceder, de acordo com edital de licitação, o valor de aproximadamente R$ 4,1 milhões.
INVESTIMENTO
Valor gasto pela AMTT será confirmado pós fiscalização
O valor gasto pela Autarquia Municipal de Trânsito de (AMTT ) com a compra e manutenção dos radares só será confirmado após a finalização do processo de licitação. Os 49 novos pontos já comtemplam os radares que estavam desativados no município e serão colocados novamente em funcionamento. O valor máximo total da licitação também já leva em conta os equipamentos antigos que serão religados. Outras informações poderão ser obtidas através do edital.
Fonte: JM News
MAIS UMA PROMESSA DO ATUAL GOVERNO
LOCAIS NA REGIÃO DA VILA ANA RITA
RUA AFONSO CELSO  -  AV. DOM GERALDO PELLANDA  -  RUA FAGUNDES VARELA  -  
OUTRAS PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS:
REVITALIZAÇÃO DO PARQUE AMBIENTAL  -  BINÁRIO DE UVARANAS  -  CONSERVAÇÃO E ASFALTO NAS NOSSAS RUAS

Nenhum comentário: