MAPA DA VILA ANA RITA

MAPA DA VILA ANA RITA
GOOGLE MAPS

sexta-feira, 3 de abril de 2015

MULHER APAIXONADA POR UMA ÁRVORE QUER CASAMENTO



‘Foi o melhor sexo que já tive na vida’, diz inglesa de 31 anos, que cansou dos homens
A inglesa Emma McCabe, de 31 anos, provavelmente, nunca ouviu o funk Tá Faltando Homem, cantado pela Jaula das Gostozudas. No entanto, pelo visto, concorda com o título da música e procurou resolver seu problema de maneira curiosa. Frustrada após vários relacionamentos com homens, Emma se apaixonou por uma árvore, com a qual já fez até sexo.
Em entrevista à Closer Magazine, a britânica contou que ficou gamada pelo tronco e pelos galhos do choupo-branco (espécie de árvore) e resolveu chamá-lo, carinhosamente, de Tim. "Uma noite, tirei meu top e esfreguei meus seios nus contra contra o tronco de Tim até que eu tive um orgasmo. Foi o melhor sexo que já tive na vida", disse Emma.
Ela revelou que tem quatro ‘encontros' com Tim por semana, diz conversar bastante com ele e jura ser totalmente ‘fiel': "Olho para outras árvores , mas não as toco, eu não trairia Tim".
O amor é tanto que a inglesa pensa até em casamento. "Gostaria de me casar , mas seria uma cerimônia discreta com a família. As pessoas podem me julgar, mas Tim me faz mais feliz do que qualquer homem", destacou.
A reportagem afirmou que o caso de Emma pode ser dendrofilia, termo usado quando uma pessoa se sente atraída por uma árvore. Gracy Kelly, a Mulher Maçã, apoia o ‘casal'. "Do jeito que os homens estão, não transando direito e falando besteira, casar com uma árvore pode ser a solução. Ela é muda", brinca.
Fonte: Meiahoraonline

Nenhum comentário: