MAPA DA VILA ANA RITA

MAPA DA VILA ANA RITA
GOOGLE MAPS

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

I.M.L. PONTA GROSSA - ATENDIMENTOS NESTE FINAL DE SEMANA

IML –INSTITUTO MÉDICO LEGAL:

7h51:
CADÁVER MASCULINO NÃO IDENTIFICADO, não sei idade, vítima de
homicídio por arma branca em Ponta Grossa. 162cm, pele parda, cabelo preto
encaracolado, provável morador de rua
9h38:
JULIANA BOIKO DE SOUZA,29 vítima de acidente de trânsito por colisão em
Ortigueira (BR 376 Km 359 + 900m), faleceu a caminho do hospital em ponta
Grossa (A RODONORTE quem trouxe)
10h43:
JAMES LACERDA LEAL - 29 anos, vítima do mesmo acidente acima citado,
mas veio com viatura do IML pois faleceu no local.
12h18:
REINALDO DUARTE - 35 anos, vítima de homicídio por arma branca em
Imbituva
(encontrado em óbito)

CARLOS ALBERTO DA SILVA OLIVEIRA – 32 anos 2013-12-15
21:00:00 Leito de Rio RIO CAPIVARI JAGUARIAIVA
Afogamento

Nenhum comentário: