Um duplo homicídio ocorreu na noite de ontem na Vila Ulisses Guimarães, em Ipiranga. A principal hipótese apontada pela policia, é de que, os crimes foram motivados por um acerto de contas, em um possível estelionato. Além das duas mortes, uma criança de três meses de idade e o pai do bebê, que não tinham participação na ação, foram atingidos por balas perdidas.
Os dois homens que foram mortos residiam em Ponta Grossa, e se deslocaram até a cidade de Ipiranga para resolver o caso. Ao chegaram lá, ambos foram assassinados a tiros. A autora dos disparos seria a mulher do devedor, Jamila Camargo, informou a Policia Civil.
Durante o tiroteio, que ocorreu por volta das 21h30min, um bebê de três meses de idade e o pai da criança, também ficaram feridos. Pai e filho passeavam nas proximidades quando receberam os ferimentos.
O pai do bebê levou um tiro no braço, mas sem maiores gravidades. Já a criança precisou ser encaminhada a Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, sendo que na sequência foi levada ao Hospital do Trabalhador em Curitiba. O estado de saúde do bebê é estável.
As vítimas fatais foram identificadas como José Valdecir Nunes, e Marco Aurélio Almeida (as idades não foram divulgadas).
Jamila está foragida da policia. Já o esposo da mulher suspeita, Luiz Augusto Ferraz Nevez, foi preso em flagrante.
fonte: difusora
Nenhum comentário:
Postar um comentário