MAPA DA VILA ANA RITA

MAPA DA VILA ANA RITA
GOOGLE MAPS

sexta-feira, 15 de junho de 2012

MINHA RUA, MEU BURACO - RUA CASIMIRO DE ABREU

Em analogia com o programa Minha Casa, Minha Vida que está beneficiando mais as empreiteiras e imobiliárias do que o brasileiro sem teto, estamos lançando o MINHA RUA, MEU BURACO, para mostrar o descaso das autoridades competentes. Se você quebra ou entorta uma roda do seu veículo, ou sofre um acidente em virtude dos buracos que temos em nossas vias, a quem recorrer? Podemos acionar a Prefeitura Municipal? Boa sorte a todos os motoristas que trafegam diariamente pelas ruas de nossa cidade, de nossa Vila Ana Rita, pois os buracos existentes persistirão por muito mais tempo, pois na semana que entra, teremos mais uma longa jornada de chuvas intermitentes.
Luiz Carlos de Almeida
Em 15 de junho de 2012

Nenhum comentário: