
MAPA DA VILA ANA RITA
 
GOOGLE MAPS
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
VIOLENTA COLISÃO NA RUA CASIMIRO DE ABREU

COMEÇARAM AS OBRAS DO BINÁRIO DE UVARANAS
 Segundo notícia publicada na imprensa de Ponta Grossa, as obras da duplicação da Av. Carlos Cavalcanti, pista paralela, (binário de Uvaranas) tiveram seu início. Os trabalhos para a construção das 07 casas para o Exército Brasileiro deverá ser licitada nos próximos dias. Essa obra irá utilizar uma verba de r$ 2,1 milhões conveniada com o governo federal. Esperamos que a obra seja completada e não fique parada como muitas outras em nossa cidade, ainda mais que 2012 é ano eleitoral e grandes interesses estarão em jogo.
Segundo notícia publicada na imprensa de Ponta Grossa, as obras da duplicação da Av. Carlos Cavalcanti, pista paralela, (binário de Uvaranas) tiveram seu início. Os trabalhos para a construção das 07 casas para o Exército Brasileiro deverá ser licitada nos próximos dias. Essa obra irá utilizar uma verba de r$ 2,1 milhões conveniada com o governo federal. Esperamos que a obra seja completada e não fique parada como muitas outras em nossa cidade, ainda mais que 2012 é ano eleitoral e grandes interesses estarão em jogo.terça-feira, 29 de novembro de 2011
RUA 15 DE SETEMBRO - O PROBLEMA PERSISTE
RUA RODOLFO SERZEDELO - PASSEIO RESTAURADO
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
PREFEITO VETA LEI DO IPTU PROGRESSIVO

PREFEITO VETA LEI DO IPTU PROGRESSIVO
Amplamente divulgado em nossa mídia a lei do IPTU progressivo que obrigaria aos proprietários de terrenos baldios abandonados a utilizarem suas áreas em benefício da comunidade e não deixá-las abandonadas criando cobras e lagartos, servindo de depósito de lixo e entulho e servindo também de refugio a bandidos e drogados. As alegações do senhor Prefeito não convencem a comunidade. Será que não houve grande lobe para o veto desta lei?Dificilmente os senhores edis conseguem formular alguma lei interessante e útil, e quando consegue o senhor Prefeito veta. Infelizmente, até se conseguir confeccionar outro projeto de lei nesse sentido, já se passarão mais alguns anos e o problema que se parecia solucionado, ou quase solucionado, perdurará.
Luiz Carlos de Almeida
Em 24 novembro 2011
 
 


